Tiago Nunes e Fernando Diniz são citados no São Paulo para substituir Cuca, diz André Hernan

800

SporTV.com

Repórter afirma que pessoas próximas ao presidente Leco já discutem nomes para o cargo vago.

Tiago Nunes, campeão da Copa do Brasil com o Athletico-PR, e Fernando Diniz, que deixou o Fluminense há cerca de um mês, já são especulados nos bastidores do São Paulo como substitutos do técnico Cuca, que pediu demissão nesta quinta-feira à tarde, um dia após derrota do time do Morumbi para o Goiás.

– Tem muita gente olhando com carinho para o Tiago Nunes, um cara que fez o Athletico-PR, outros defendem inovação com Fernando Diniz. São nomes que são sempre sugeridos ao presidente. Mas é claro, tudo é muito recente. Não existem nomes de consenso – afirmou o repórter André Hernan durante o Seleção SporTV.

Ele disse que não há chance de Rogério Ceni voltar ao Morumbi. O treinador balança no Cruzeiro, mas a relação ruim do ex-goleiro com o presidente Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, impede esse retorno.

Tiago Nunes venceu a Copa do Brasil com o Athletico-PR — Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Segundo Hernan, já havia pressão no São Paulo pela troca de comanda por causa dos resultados recentes, com uma vitória em cinco jogos no Brasileiro. A derrota em casa para o Goiás foi o ponto final.

Quem deve ser o novo técnico do São Paulo?

– (Leco) foi convencido de que era o momento de pensar em alternativas – disse Hernan.

No fim de semana, contra o Flamengo, no Maracanã, o São Paulo será dirigido pelo coordenador Vagner Mancini.