Torcedor do São Paulo que caiu da arquibancada do Morumbi diz: “Foi um susto enorme”

251

GloboEsporte.com

Emilene Silva

Iago de Melo Rios conta como foi o acidente no último sábado: “A pessoa que estava do meu lado até tentou me segurar, mas eu já tinha ido”.

Iago de Melo Rios, de 23 anos, torcedor do São Paulo que caiu da arquibancada do Morumbi no último sábado, durante o empate do Tricolor com o Grêmio, pelo Brasileirão, recebeu alta e gravou um vídeo falando sobre o acidente.

– A respeito do acidente que aconteceu comigo no Morumbi, eu gostaria de explicar como foi. Eu não estava apoiado no parapeito, eu não estava em cima do parapeito, eu simplesmente estava descansando os braços, com os braços em cima, sem fazer força. Como sou um pouco mais alto, o parapeito estava na altura do meu umbigo, mais ou menos. Não sei por qual motivo, meu corpo pesou, meu tronco pesou para frente e eu não tive mais como segurar. A pessoa que estava do meu lado até tentou me segurar, mas eu já tinha ido – contou.

Publicidade

– Foi um susto enorme. Senti muitas dores. Hora nenhuma fiquei inconsciente. Estive consciente do tempo todo. Pessoal do São Paulo esteve o tempo todo comigo, me deu todo apoio, os organizadores da nossa excursão também. Quero agradecer pelas orações. Estou bem, com muitos hematomas, com muitas escoriações, mas não quebrei nada. Minha maior preocupação agora é com as duas crianças que foram atingidas na minha queda. Estou orando pela recuperação delas. Que elas saiam dessa melhor do que eu – completou.