🎧Darío Pereyra diz que estilo de Diniz parece o de Guardiola e aposta na base do São Paulo

383

GloboEsporte

Diego Ribeiro, Eduardo Rodrigues e Leandro Canônico

Dono de seis títulos pelo Tricolor, uruguaio é convidado de podcast no GloboEsporte.com.

Convidado do GloboEsporte.com para a gravação do podcast GE Majestoso, especial sobre o clássico entre São Paulo e Corinthians (ouça abaixo), o ex-zagueiro Darío Pereyra acredita que Fernando Diniz só conseguirá impor seu estilo de jogo no Tricolor a partir da próxima temporada.

Publicidade

– Não sei se o Diniz vai conseguir implantar a filosofia dele agora, no Brasileirão, porque é o campeonato mais difícil do mundo. Tem pelo menos dez rivais que são bravos. A filosofia dele é boa, tipo Guardiola, mas acho que ele vai conseguir mostrar mais isso no Campeonato Paulista – analisou o uruguaio.

Ouça o programa aqui na nossa plataforma (clique no player abaixo) e também no Apple Podcast, no Google Podcast e no Pocket Cast.

Dono de seis títulos com a camisa do São Paulo, dois brasileiros e quatro paulistas, Darío Pereyra aposta nos jogadores formados na base para que o Tricolor tenha dias melhores.

– A base sempre foi o que trouxe jogadores importantes ao São Paulo. Kaká, Juninho Paulista, um monte de gente… Não para enumerar aqui. Infelizmente tem uns que são vendidos antes e estouram lá na Europa. Esse é o problema. O Antony está dando retorno, o Igor Gomes também, mas não podem ser vendidos. Tem que dar um jeito de não ser vendido. Eles estão amadurecendo agora, no Brasileirão, e quando chegar no Paulista o São Paulo tem chance de ser campeão com esse time – disse o ídolo.

Darío Pereyra ainda falou sobre a posição de goleiro no São Paulo. De acordo com o uruguaio, desde a aposentadoria de Rogério Ceni, Tiago Volpi é quem passa maior segurança.

– Está indo muito bem. Se continuar assim, vai ser…

O clássico entre São Paulo e Corinthians tem transmissão do Premiere para todo o Brasil, com narração de Milton Leite e comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.