Antony parabeniza Morumbi, estádio do São Paulo, pelos 59 anos: “Faz parte da minha vida”

430

GloboEsporte

Atacante revelado pelo Tricolor é torcedor do clube desde a infância e já apareceu em vídeos nas arquibancadas do estádio.

Antony, do São Paulo, utilizou suas redes sociais nesta quarta-feira para parabenizar do Morumbi pelos 59 anos. No dia 2 de outubro de 1960, o Tricolor inaugurava o estádio com vitória por 1 a 0 sobre o Sporting, de Portugal.

– Parabéns, Morumbi!! Estádio que faz parte da minha história, da minha vida… de torcedor nas arquibancadas vibrando pelas vitórias do nosso Tricolor até minha estreia como profissional lá!! Vivemos isso juntos!! Obrigado por tudo!! #OMorumbiÉLindo – escreveu Antony no Instagram.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Antony é torcedor do clube desde a infância. Antes de se tornar jogador do Tricolor, ele frequentava as arquibancadas do Morumbi, como mostra o vídeo abaixo.

Antony é tricolor!

Antony é tricolor!

Nos profissionais, o atacante já tem 33 jogos com a camisa são-paulina e deve ser titular no próximo sábado, no Pacaembu, quando o São Paulo encara o Fortaleza, às 17h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um provável time para sábado tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo.

O Tricolor entra nesta 23ª rodada do Brasileirão na sétima colocação, com 36 pontos ganhos.

Antony São Paulo gol — Foto: Marcos Ribolli

Antony São Paulo gol — Foto: Marcos Ribolli