Autor de um dos gols da vitória, Pablo já vira a chave: “Esquecer e focar no Bahia”

152

GazetaEsportiva

Pablo já está de olho no próximo compromisso do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol tricolor neste sábado, contra o Fortaleza, no Pacaembu, o camisa 9 saiu satisfeito com o desempenho da equipe, mas não se deixou iludir pelo primeiro triunfo de Fernando Diniz à beira do campo, com mais de 30 mil pessoas nas arquibancadas.

“A vitória gera confiança, tira um peso, só que já temos que esquecer e focar no Bahia. Nesses dias que teremos para trabalhar com o Fernando, temos que ir ganhando mais confiança, evoluindo nos treinamentos. É concentrar nesses dias para chegar muito bem contra o Bahia”, afirmou Pablo.

Durante a entrevista coletiva, o técnico Fernando Diniz exaltou os primeiros 30 minutos do São Paulo no duelo com o Fortaleza, porém, após este período, o time caiu de produção, sofreu o empate e teve de suar para voltar a ficar na frente no placar. Pablo foi de encontro ao discurso do comandante.

“A equipe fez um jogo da forma que ele pede, demos uma recuada que não deveríamos. Isso ele nos cobrou no intervalo, mas conseguimos imprimir muitas coisas que ele pediu durante a semana. A equipe vai evoluindo, ganhando corpo”, prosseguiu o artilheiro do Tricolor no ano, com sete gols.

”Temos que fazer tudo o que ele pede para gente: trabalhar a saída de bola, conseguir criar muitas ocasiões. A semana foi muito produtiva e acabou sendo coroada com a vitória de hoje”, concluiu o centroavante do São Paulo.