GloboEsporte
Zagueiro recebeu pisão contra o Avaí; lateral-direito trata contratura muscular na coxa esquerda.
O elenco do São Paulo folgou nesta segunda-feira após a vitória sobre o Avaí, no último domingo. No entanto, Juanfran e Bruno Alves apareceram no CT da Barra Funda.
O lateral-direito fez fisioterapia no reffis após ser diagnosticado com uma contratura muscular na coxa esquerda. Juanfran sentiu dores contra o Bahia, ficou fora do clássico contra o Corinthians e voltou a sentir incômodo na 26ª rodada, na derrota para o Cruzeiro. Ele ainda é dúvida para enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.
Já Bruno Alves recebeu um pisão no tornozelo direito no duelo contra o Avaí, o que ocasionou a expulsão de Brenner, e foi para o CT para ver a gravidade do problema. O zagueiro não apresentou nenhum quadro clínico mais grave, e por isso não foi submetido a exames.
Bruno Alves no banco de reservas do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan
Bruno Alves deve ser reapresentar com os demais companheiros nesta terça-feira, às 9h30, para iniciar a preparação para enfrentar o Atlético-MG. Há a expectativa para o retorno do também zagueiro Anderson Martins. Ele sente dores no joelho.
O São Paulo ainda tem Toró (estiramento na coxa esquerda), Everton (lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo), Pablo (estiramento no adutor da coxa direita) e Rojas (cirurgia no joelho) no departamento médico.