Ceni em alta e força a Antony: Bastidores da vitória do São Paulo no sábado

250

UOL

Não foram apenas os torcedores do São Paulo que sentiram algo diferente no reencontro com Rogério Ceni, no último sábado. Os bastidores da vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza mostram um elenco admirador do ídolo tricolor, com direito a montes de abraços e elogios. Um vídeo divulgado pelo clube na tarde de hoje revela parte da preleção de Hernanes e Daniel Alves, flagra a sequência de abraços a Rogério Ceni na beira do campo e destaca a reação dos demais jogadores quando Antony perdeu gol incrível, na frente do goleiro (assista o vídeo acima).

“[Ceni] É um ídolo. Talvez o maior deles, um dos maiores. O que ele criou é intocável, então é sempre legal revê-lo”, disse Hernanes, em elogio de capitão para ex-capitão do São Paulo. “Mas quando o jogo começa é cada um por si”, avisou. Em campo, o Tricolor saiu na frente, cedeu o empate, depois confirmou a vitória com gol de Igor Gomes a dez minutos do final. Mas não sem certo sofrimento. Na busca pelo segundo gol, Antony recebeu ótimo passe e escapou nas costas da zaga, mas parou no goleiro do Fortaleza. A reação do time ao gol perdido foi apoiar o atacante. “Ei, agora você vai jogar para c…!”, previu Bruno Alves, após vários companheiros levantarem o moral de Antony.

E não deu outra: a assistência para o gol da vitória foi justamente de Antony, que encontrou Igor Gomes em passe rasteiro na área. “Se eu tenho que dedicar o gol a alguém é ao grupo, que me ajudou quando eu estava fora”, comemorou Igor Gomes.

Publicidade