Com assistência de Daniel Alves, Bruno Alves faz golaço em treino do São Paulo; veja vídeo

872

GloboEsporte

Tricolor se prepara para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado, às 17h, no Pacaembu.

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Bruno Alves fez um golaço no treino do São Paulo desta terça-feira. O zagueiro recebeu um cruzamento da direita dos pés de Daniel Alves, dominou no peito, deu um chapéu no também zagueiro Walce e chutou para o gol.

O lance rendeu aplausos de alguns companheiros que estavam na beira do gramado acompanhando a disputa entre os times branco e vermelho. O momento foi captado pela SpfcTV.

Publicidade

O treino desta terça-feira foi aberto para a imprensa, que pôde ver mais uma vez um Fernando Diniz muito agitado e cobrando bastante dos atletas agilidade nos toques de bola.

A atividade em que Bruno Alves fez o golaço foi em campo reduzido. Ao longo das duas horas de treino, os jogadores se cobraram para não perder os “mini-jogos”.

O São Paulo se prepara para enfrentar o Fortaleza, no próximo sábado, às 17h, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um provável time tem: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo.

O Tricolor entra nesta 23ª rodada do Brasileirão na sétima colocação, com 36 pontos ganhos, a dois do Corinthians, quarto colocado. O rival, no entanto, tem um jogo a menos.