Daniel Alves desembarca em Guarulhos e se reapresenta ao São Paulo nesta terça-feira

168

GloboEsporte

 Eduardo Rodrigues 

Daniel Alves desembarcou no aeroporto de Guarulhos, na tarde desta segunda-feira, e irá se apresentar no CT do São Paulo, na Barra Funda, na manha desta terça. O jogador estava com a seleção brasileira em amistosos em Singapura.

A presença de Daniel Alves na partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, às 21h, no Morubi, ainda é dúvida. Por conta do fuso-horário e o cansaço da viagem de quase um dia, a condição física será avaliada pela comissão técnica do Tricolor.

Publicidade

O São Paulo, no entanto, acredita que a presença do jogador é pouco provável. Diferentemente dos demais jogadores que atuam no futebol brasileiro, Daniel Alves participou dos dois jogos como titular.

Daniel Alves ainda é dúvida para enfrentar o Cruzeiro — Foto: Marcos Ribolli

Antony, que está com a seleção brasileira olímpica, viajará direto de Salvador para Belo Horizonte, onde se junta à delegação do clube. A equipe sub-23 do Brasil jogou nesta tarde contra o Japão. A condição de jogo do atacante também será avaliada.

O São Paulo se reapresentou nesta segunda de manhã ainda sem a presença dos dois jogadores após a vitória sobre o Corinthians, no último domingo, no Morumbi.