Daniel Alves faz fortalecimento pelo segundo dia no São Paulo, e Juanfran continua em tratamento

85

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues 

Tricolor se prepara para enfrentar o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, pelo Brasileirão.

Daniel Alves não foi para o campo no CT do São Paulo nesta quarta-feira. Pelo segundo dia consecutivo, o jogador fez um trabalho de fortalecimento muscular na parte interna.

O trabalho individual foi um pedido de Daniel Alves para a comissão técnica, que acatou. Suspenso do jogo de domingo, contra o Atlético-MG, ele terá quase duas semanas só de treinos.

Publicidade

Quem também não apareceu no gramado foi Juanfran, assim como na última terça-feira. O lateral espanhol trata uma contratura muscular na coxa esquerda e é dúvida para a próxima rodada.

Treino do São Paulo desta quarta-feira no CT da Barra Funda — Foto: Eduardo Rodrigues

Treino do São Paulo desta quarta-feira no CT da Barra Funda — Foto: Eduardo Rodrigues

Toró, por sua vez, segue em fase de recuperação de um estiramento na coxa esquerda e trabalhou separado no gramado com os preparadores do São Paulo.

A novidade do treino desta quarta-feira foi a presença de três jogadores do Sub-19 do Tricolor. Os volantes João Pedro e Alisson, e o atacante Henrique completaram a atividade.

Fernando Diniz comanda treino no São Paulo  — Foto: Divulgação / São Paulo FC

Fernando Diniz comanda treino no São Paulo — Foto: Divulgação / São Paulo FC

Fernando Diniz fechou o treino tático para a imprensa e deve fazer mistério na escalação que vai enfrentar o Atlético-MG.

Um possível time é o seguinte: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero; Tchê Tchê, Hernanes (Vitor Bueno), Igor Gomes e Antony (Vitor Bueno); Pato.

Alexandre Pato no treino do São Paulo — Foto: divulgação / São Paulo FC

1 COMENTÁRIO