UOL/LancePress
O quarteto formado por Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony encheu o são-paulino de esperança nos quatro jogos em que foi utilizado em 2019: as duas vitórias sobre o Ituano, nas quartas de final do Paulistão, e os dois empates seguidos de triunfo nos pênaltis contra o Palmeiras, na semifinal. Depois disso, os quatro garotos de Cotia não voltaram a ser titulares juntos, algo que pode voltar a acontecer amanhã, a partir das 19h30, curiosamente no mesmo cenário da última vez, o Allianz Parque, contra o Palmeiras.
O São Paulo jogou 32 partidas depois de eliminar o rival alviverde do Estadual. Os quatro garotos ficaram disponíveis simultaneamente em 11 delas, sendo sete com Cuca e quatro com Fernando Diniz, mas só estiveram em campo ao mesmo tempo por 32 minutos: foi durante o segundo tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Avaí. Igor Gomes entrou no intervalo e juntou-se aos três colegas, que começaram como titulares, até Liziero ser substituído por Hernanes.
Diniz também utilizou os quatro na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, mas não simultaneamente: quando Liziero saiu do banco, entrou no lugar de Luan. Antony foi titular naquele dia e Igor Gomes também foi acionado no decorrer da partida. No último domingo, contra o Atlético-MG, Liziero, Igor Gomes e Antony começaram jogando. Luan, suspenso, não participou desta partida e agora volta a ficar disponível. Ele provavelmente será titular, restando saber apenas se entrará no lugar de alguma outra joia de Cotia.
Um provável São Paulo tem Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero (Tchê Tchê) e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato. Ouça o podcast Posse de Bola, a mesa redonda do UOL sobre futebol, com Arnaldo Ribeiro, Eduardo Tironi, Juca Kfouri e Mauro Cezar Pereira. Mais podcasts do UOL no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas.