Esperado na terça, Daniel Alves é tratado como dúvida no São Paulo

777

GazetaEsportiva

Bruno Ceccon

O São Paulo disputou as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro sem seu principal jogador. Convocado pelo técnico Tite para defender a Seleção, Daniel Alves é tratado como dúvida pelo time tricolor para o confronto com o Cruzeiro, já que tem chegada prevista para terça-feira.

O lateral direito foi escalado como titular e participou dos 90 minutos dos empates do Brasil contra Senegal e Nigéria, disputados quinta-feira e domingo, respectivamente. Em função da longa viagem de Cingapura, sede dos amistosos, o veterano de 36 anos é dúvida no São Paulo.

Publicidade

Daniel Alves desfalcou seu time nos confrontos com Bahia (0 x 0) e Corinthians (1 x 0). Assim como Antony, convocado para defender a Seleção Olímpica. O jovem ainda participa de amistoso contra o Japão nesta segunda-feira e, de Recife, segue para diretamente para Belo Horizonte.

Dos atletas que desfalcaram o São Paulo no clássico contra o Corinthians, o técnico Fernando Diniz tem chance de contar com os retornos do lateral direito Juanfran e do centroavante Raniel contra o Cruzeiro. Já os atacantes Toró e Pablo, vitimados por lesões musculares, seguem afastados.

 Confira este e outros vídeos em videos.gazetaesportiva.comCom o triunfo sobre o Corinthians, o São Paulo chegou aos 43 pontos ganhos e embolou a briga por um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro. Os dois rivais estão empatados e têm as mesmas 11 vitórias, mas o time alvinegro leva vantagem no saldo de gols e detém o quarto posto.

O confronto entre São Paulo e Cruzeiro, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 21 horas (de Brasília) de quarta-feira, no Estádio do Mineirão. Com apenas 24 pontos, o time celeste ocupa o 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento.