Funcionário do Barça, Abidal visita CT do São Paulo e reencontra Daniel Alves

202

GazetaEsportiva

O São Paulo recebeu a ilustre visita de Eric Abidal, ex-jogador e atual secretário técnico do Barcelona, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O francês reencontrou Daniel Alves, com quem jogou no clube catalão, e também aproveitou para conversar com o espanhol Juanfran e o técnico Fernando Diniz.

No último domingo, Abidal esteve presente no Morumbi acompanhando a vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Atlético-MG. Antony, Igor Gomes e Liziero, jovens que estão em alta no Tricolor, foram observados pelo secretário técnico do Barcelona.

Abidal esteve no CT acompanhado de André Cury, empresário que também representa o Barcelona. Na quarta-feira passada, a comitiva do clube catalão também esteve presente no Maracanã para observar os jovens destaques das equipes que disputaram a semifinal da Libertadores.

Publicidade

O projeto da diretoria do São Paulo é manter os jovens revelados em Cotia por mais tempo na equipe profissional para haver ganhos esportivo e financeiro maiores. A renovação de Antony, que recusou uma proposta do futebol europeu na última janela de transferências, é um exemplo da ideia que vem sendo implementada no Morumbi.