Juanfran e Toró voltam a treinar com o grupo e devem reforçar o São Paulo contra o Palmeiras

133

GloboEsporte

 Eduardo Rodrigues

Tricolor se reapresenta após vitória sobre o Atlético-MG, no último domingo, pelo Brasileirão.

Juanfran e Toró voltam a treinar com o grupo e devem reforçar o São Paulo contra o Palmeiras

Eduardo Rodrigues

Juanfran e Toró voltaram a treinar com o elenco do São Paulo, na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O lateral se recuperou de uma contratura muscular na coxa esquerda, e o atacante de um estiramento no mesmo local.

Publicidade

Ambos devem estar à disposição do técnico Fernando Diniz na próxima quarta-feira, no clássico diante do Palmeiras, às 19h30, na arena do rival, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os atletas foram ausências na vitória do último domingo sobre o Atlético-MG.

Juanfran no treino desta segunda-feira no São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

No treino desta segunda, eles participaram de um jogo-treino junto daqueles que não atuaram contra o Galo ou que saíram do banco de reservas. O adversário foi o time sub-19 do Tricolor.

Fernando Diniz optou por montar o time profissional com: Lucas Perri, Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo; Luan, Hudson, Hernanes e Daniel Alves; Calazans e Toró.

Desta equipe, Daniel Alves e Luan devem retornar ao time titular na próxima quarta-feira. Eles cumpriram suspensão diante do Atlético-MG.

Enquanto a formação inicial ficou em campo, o jogo ficou 0 a 0. Os jogadores do sub-19, inclusive, foram melhores do que os profissionais, que pouco fizeram. Fernando Diniz aproveitou para chamar jogadores de forma individual para conversar.

Gabriel Sara fez um jogada, chutou fraco para o gol e Fernando Diniz o chamou imediatamente para uma conversa em particular. O jogo seguiu. #gesaopaulo

View image on Twitter

12610:26 AM – Oct 28, 2019Twitter Ads info and privacySee Eduardo Rodrigues’s other Tweets

Na segunda parte, Juanfran, Daniel Alves, Luan e Hernanes deixaram o gramado e foram fazer um trabalho na parte interna do CT. Para os lugares deles entraram Jucilei, Gabriel Sara, Helinho e o jovem Danilo, da base.

A partida, então, melhorou, e a equipe venceu por 4 a 0, com dois gols de Gabriel Sara, um de Danilo e outro de Toró. Todos os jogadores foram revelados pelas categorias de base do Tricolor.

Raniel e Jean foram as baixas do treino. O atacante fez um reforço muscular, enquanto o goleiro foi poupado com dores no joelho.

Daniel Alves e Igor Vinícius no CT do São Paulo — Foto:  Érico Leonan / saopaulofc.net

Daniel Alves e Igor Vinícius no CT do São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Como os titulares ficaram na parte interna do CT, Diniz não deu pistas do time que vai levar a campo na quarta.

Uma possível formação tem: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Thcê Tchê (Liziero), Igor Gomes, Vitor Bueno, Antony e Alexandre Pato.