Juanfran perde outro treino e fica mais longe de “reforçar” SPFC no domingo

84

UOL

Arthur Sandes e José Eduardo Martins

As dores musculares tiraram Juanfran de mais um treino do São Paulo, na manhã de hoje (23), no CT da Barra Funda. O lateral direito tem uma contratura na coxa esquerda e ainda faz fisioterapia, ficando mais longe de voltar ao time no duelo deste domingo (27) contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Até ser liberado para integrar o elenco no campo, ele vai trabalhar em dois períodos diários no Reffis.

Além do espanhol, Daniel Alves também não participou do treino desta manhã, pois ficou na parte interna fazendo fortalecimento muscular. O camisa 10 é desfalque certo nesta rodada pois cumpre suspensão automática por receber o terceiro cartão amarelo, assim como Luan. Por isso, já tinha combinado que teria uma programação diferente do restante do time no decorrer desta semana.

Publicidade

A atividade em campo teve poucos minutos abertos à imprensa, e neste período Fernando Diniz comandou exercício incomum: cruzamentos seguidos de um lado e de outro de uma faixa curta do gramado.

Ao contrário do treino de ontem, desta vez o técnico não deu qualquer pista do time que pretende usar contra o Atlético-MG. As novidades são três peças do sub-19, que completaram o treino: os volantes Alisson e João Pedro, e o atacante Henrique. Voltando de lesão, Toró fez aquecimento, alguns cruzamentos e trabalho específico. Ele tem chances de ser relacionado por Diniz no domingo. Jucilei também pode aparecer, pois está em forma e treina bem. Bruno Alves e Anderson Martins estão à disposição, enquanto Everton, Pablo e Joao Rojas seguem lesionados.