GazetaEsportiva
Titular nas duas primeiras partidas de Fernando Diniz como técnico do São Paulo, Luan se firmou como uma das peças mais importantes do sistema defensivo do Tricolor. O volante não esconde a admiração que tem por Jucilei, que foi reintegrado ao elenco e, a partir desta terça-feira, voltará a participar dos treinamentos.
“Desde a minha chegada falei que me espelhei no Jucilei, ele me ajudou bastante, um cara que admirava nos treinos. Então tenho certeza que a chegada dele vai agregar muito. Nosso time precisa de grandes jogadores como ele”, afirmou o volante à Fox Sports.
Com Diniz, Luan ganhou uma atribuição diferente na equipe, sendo uma espécie de terceiro zagueiro quando o time tem a posse de bola e constrói o ataque. O jogador analisou o estilo de jogo que o treinador está buscando implementar no Tricolor.
“Professor Diniz chegou e, em pouco tempo, está conseguindo colocar em prática o estilo dele, que é de ficar mais com a posse de bola, trabalhar mais. Ele vem me passando cada vez mais confiança. Com a chegada dele, o que pessoal cobra de volante moderno, ele tem me passado”, completou.A tendência é que Luan seja novamente titular na partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h, na Fonte Nova. Depois de derrotar o Fortaleza, o Tricolor chegou à quinta colocação, com 39 pontos.