Mancini elogia Cuca e Diniz, mas vê São Paulo diferente com novo treinador

888

UOL

Arthur Sandes

O confronto entre São Paulo e Atlético-MG marcou o reencontro de Vagner Mancini com o ex-clube. Coordenador técnico no time paulista, ele é atualmente comandante da equipe mineira, derrotada por 2 a 0 na tarde de hoje (27) no Morumbi. Após o confronto, o treinador comentou como foi estar diante dos antigos companheiros e avaliou o momento são-paulino.

“Os atletas do São Paulo também me conhecem e sabem o que eu armaria para tentar esperar o São Paulo e fazer um jogo em igualdade. O São Paulo do Diniz é diferente daquele do Cuca, tem mais posse de bola. São grandes técnicos que têm sua maneira na armação. Hoje em alguns momentos o jogo foi parelho, em outros o São Paulo teve vantagem. São nuances de um jogo que normalmente o resultado acaba fazendo com que a equipe jogue de determinada forma”, disse, em entrevista coletiva. Ainda questionado sobre o reencontro com o São Paulo, o técnico ressaltou as amizades que constrói ao longo da carreira no futebol.

Publicidade

“Foi normal, assim como voltamos a lugares em que já estivemos. Sempre há uma alegria, amizade muito grande por todos nós que estamos no mundo do futebol. Às vezes as pessoas, distantes da realidade, não conseguem entender que fora de campo há muita amizade. Porque todos sofremos as mesmas coisas. Fico muito feliz quando os atletas vão lá me abraçar, mas dentro de campo agora defendo outras cores.”