Notícias do São Paulo: Juanfran em tratamento, e golaço de Pato no treino

421

UOL

Na manhã de hoje o elenco do São Paulo deu sequência à preparação para o jogo contra o Atlético-MG, a ser disputado no domingo (27). O time treinou no CT da Barra Funda sem Juanfran, que foi ausência em campo de novo por causa de uma contratura muscular. Em campo, Alexandre Pato anotou um golaço com toque sutil (assista mais abaixo, a 1m28s).

O lateral espanhol faz tratamento no centro de treinamento. Ele sofre com as dores desde o jogo contra o Bahia, na qual teve que ser substituído. Em seguida foi desfalque no clássico contra o Corinthians e voltou ao time contra o Cruzeiro, quando sentiu desconforto novamente e saiu no intervalo. Baixa na vitória sobre o Avaí, ele tem poucas chances de enfrentar o Atlético-MG daqui a quatro dias.

Apenas alguns minutos do treino de hoje foram liberados à imprensa, e Fernando Diniz não deu pistas da equipe que pretende usar no final de semana. Ontem ele chegou a testar formação de defesa e meio-campo com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes. Se confirmados estes setores, restariam apenas as vagas do ataque para Hernanes, Vitor Bueno, Antony, Pato ou Pablo preencherem.

Publicidade

Fora de campo, o dia foi indiretamente especial para Léo. Hoje foi aniversário do Pelé “original”, craque do Santos e tricampeão mundial, então os torcedores do São Paulo aproveitaram para tirar uma onda com o lateral esquerdo nas redes sociais. O jogador tenta deixar o apelido de lado desde que chegou ao Tricolor, mas mostrou bom humor com a situação antes do treino de hoje.