Notícias do São Paulo: Novo patrocinador, treino e possível desfalque

1174

UOL

O São Paulo fez nesta manhã o seu penúltimo treino antes de enfrentar o Fortaleza de Rogério Ceni, pelo Campeonato Brasileiro, às 17 horas (de Brasília) de sábado (5). No CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz deu sequência a sua primeira semana completa no Tricolor, mas não pôde contar com Raniel. O atacante tem indisposição e, debilitado, perdeu a segunda atividade seguida em campo. Hoje Raniel fez apenas exercícios leves na academia, o que aumenta as chances de ele desfalcar o banco de reservas tricolor.

Apenas alguns minutos do treino foram abertos à imprensa, e o período não deu muitos sinais do time que Fernando Diniz pretende mandar a campo no sábado. A julgar pelos treinos anteriores, o treinador pensa em repetir a escalação que empatou por 0 a 0 com o Flamengo no último sábado. (28): Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Daniel Alves e Antony; Pablo.

Fora de campo, o São Paulo anunciou um novo patrocinador: o Betsul, site de apostas esportivas voltado para o mercado sul-americano. Segundo o diretor executivo de marketing do Tricolor, João Fernando Rossi, a “preocupação social muito forte” da empresa parceira e a “mentalidade voltada para a inovação” pesaram a favor do negócio. A marca agora estampa a barra traseira dos shorts dos times de futebol masculino e feminino e também do time de basquete do São Paulo.

Publicidade