Notícias do São Paulo: Raniel em campo e desfalque de Pablo

535

UOL

Se a vida do São Paulo já estava complicada com os desfalques de Daniel Alves e Antony, o diagnóstico da lesão de Pablo só dificulta a preparação para o clássico contra o Corinthians. O centroavante tem estiramento muscular e não joga às 18 horas (de Brasília) deste domingo (13), no Morumbi. Juanfran, em compensação, tem apenas desgaste muscular e por isso não está descartado do clássico – por não se tratar de lesão, a tendência é que seja ao menos relacionado por Fernando Diniz. Tanto o lateral quanto o camisa 9 passaram por exames hoje.

Enquanto a dupla fez tratamento, o restante do elenco se reapresentou no CT da Barra Funda dois dias após empate sem gols contra o Bahia. Apenas 15 minutos da atividade foram abertos à imprensa, período no qual os jogadores aqueceram e fizeram um exercício de troca de passes em espaço bem reduzido. Raniel esteve em campo, mas ainda se recupera da amigdalite que o tirou da última partida – debilitado, ele pode ou não ser relacionado para o clássico.

O time provável do São Paulo para domingo tem Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato. O clássico vale pela 25ª rodada do Brasileirão.

Publicidade