Notícias do São Paulo: Reapresentação com desfalques em semana importante

341

UOL

O elenco do São Paulo voltou a trabalhar na manhã de hoje, dois dias após a vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. No CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz comandou o primeiro treino tático da semana sem três jogadores: Raniel foi baixa por amigdalite, e Daniel Alves e Antony estão com a seleção brasileira (principal e olímpica, respectivamente).

Apenas 15 minutos do treino desta manhã foram abertos à imprensa. O período correspondeu a aquecimento e alguns exercícios físicos no gramado, onde titulares e reservas trabalharam juntos. Além do trio citado, outras ausências foram os lesionados Toró (estiramento), Everton (lesão ligamentar) e Joao Rojas (pós-cirurgia). Alexandre Pato esteve em campo normalmente e aumentou as chances de retornar à equipe após quatro jogos fora.

O Tricolor volta a treinar amanhã de manhã, na preparação para visitar o Bahia às 21h30 (de Brasília) de quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova. Trata-se de um duelo direto para se manter na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores: o São Paulo é quinto colocado com 39 pontos, e o Bahia é sétimo com 37. Quatro dias depois o time do Morumbi encara clássico contra o Corinthians, em mais um confronto entre times com objetivos semelhantes no Brasileirão.

Publicidade