Notícias do São Paulo: Reapresentação no CT e sorteio do Paulistão 2020

361

UOL

Após um dia de folga, o elenco do São Paulo voltou a treinar no CT da Barra Funda na manhã de hoje, quando Fernando Diniz comandou treino tático. A atividade teve cerca de duas horas, movimentou titulares e reservas e também deu pistas do time que pode enfrentar o Atlético-MG no domingo (27). Diniz usou sete possíveis titulares em um dos times que montou no treinamento: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes. Sobrariam aí três vagas, em disputa entre Hernanes, Vitor Bueno, Antony, Alexandre Pato e Raniel.

Daniel Alves e Juanfran foram ausências na atividade. O camisa 10 fez reforço muscular, aproveitando o início de uma semana em que é desfalque por suspensão; já o espanhol trata dores musculares e, após perder o jogo contra o Avaí, abre a semana como dúvida e deve ser reavaliado diariamente. Fora de campo, dirigentes do São Paulo tiveram compromisso na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) na parte da tarde. O presidente Leco, o diretor executivo Raí e o gerente-executivo Alexandre Pássaro estiveram no sorteio da fase de grupos do Campeonato Paulista de 2020. O Tricolor caiu na chave de Ituano, Mirassol e Inter de Limeira.

O São Paulo tem mais quatro dias de ajustes antes de enfrentar o Atlético-MG pela 28ª rodada do Brasileirão. São três treinos pela manhã até sexta-feira, enquanto no sábado Fernando Diniz fecha a preparação à tarde, no CT. O jogo está marcado para 16 horas (de Brasília) do domingo, no Morumbi.

Publicidade