Osvaldo comenta reencontro com amigo Daniel Alves: “Espero que eu possa me dar bem”

352

GloboEsporte

Thaís Jorge

São Paulo e Fortaleza entram em campo no sábado, no Pacaembu. Daniel Alves curtiu férias no Ceará com o amigo Osvaldo em agosto.

De férias no Ceará ainda em agosto, antes de assinar com o São Paulo, Daniel Alves recebeu uma homenagem surpresa da cantora Ivete Sangalo em uma micareta de Fortaleza, aproveitou as praias, visitou parque aquático e foi recebido pelo atacante Osvaldo. Neste sábado (5), os dois amigos se reencontram às 17 horas, no duelo entre São Paulo e Fortaleza, no Pacaembu, pela 23ª rodada da Série A do Brasileiro.

– É o lado onde eu jogo (que ele joga). Tenho certeza de que a gente vai se cruzar muito. É um cara que dispensa comentários. Conheci ele em 2013 na Seleção. Esse ano ele ficou 11 dias aí em casa. Pudemos desfrutar um pouco da parceira. Espero que eu possa me dar bem diante dele e que a gente possa ter um grande resultado lá – afirmou Osvaldo em coletiva nesta quinta-feira (3).

Publicidade

Osvaldo e Rogério Ceni reencontram o ex-clube após vitória diante do Botafogo, na reestreia de Ceni no cargo. Osvaldo comenta a importância do técnico para o adversário.

– Defendi o São Paulo por três anos, conquistei um título importante. Espero que possa valer a lei do ex para o grupo ter a vitória. Em relação ao Rogério, é o maior ídolo da história do São Paulo. Espero que o Rogério e os companheiros possam estar focados, concentrados para a gente buscar um grande resultado – disse.