Pablo faz trabalho com a preparação física do São Paulo em campo do CT

164

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues

Atacante se recupera de um estiramento na coxa direita sofrida no duelo contra o Bahia, na 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Pablo apareceu no gramado do CT da Barra Funda nesta segunda-feira e fez um trabalho com a preparação física do São Paulo. O jogador se recupera de um estiramento na coxa direita sofrido no duelo contra o Bahia, na 24ª rodada do Brasileirão.

Pablo foi a campo após o término do treino desta manhã. Com alguns obstáculos no gramado, o jogador fez diversos movimentos de mudança de direção, sempre terminando com um toque na bola.

Publicidade

O tempo para retornar aos gramados, porém, ainda é uma incógnita. O São Paulo não informa prazos de recuperação de seus jogadores. A expectativa é que haja evolução em seu quadro clínico durante a semana.

Pablo faz um trabalho com a preparação física e inicia a transição. Atacante evolui na recuperação de um estiramento na coxa direita.

Este é o quarto problema médico de Pablo em 2019. Ainda na semifinal do Campeonato Paulista, o atacante sofreu uma pancada na panturrilha e ficou fora das finais. Durante a recuperação, foi descoberto um cisto na região lombar que o levou para uma cirurgia.

Logo em seu retorno desta lesão, novo problema médico. No duelo contra o Palmeiras, pela décima rodada do Brasileirão, Pablo caiu sobre a perna e teve uma lesão no tornozelo direito. Ele voltou apenas na 19ª rodada.

Todos as lesões de Pablo em 2019 deixaram o jogador quase cinco meses afastado dos gramados.

Pablo faz trabalho no gramado no CT do São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues

Pablo faz trabalho no gramado no CT do São Paulo — Foto: Eduardo Rodrigues