Pato treina, mas ainda não volta ao São Paulo; Raniel desfalca atividade novamente

359

GloboEsporte

Joanna de Assis e Marcelo Hazan 

Alexandre Pato sentiu estiramento no dia 18 de julho e não se recupera a tempo do jogo deste sábado, com Fortaleza; atacante reserva segue com indisposição.

Fernando Diniz não terá a volta de Alexandre Pato ao São Paulo contra o Fortaleza, neste sábado, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta-feira, o atacante foi ao campo pelo quarto dia seguido, mas não será relacionado. Ele sofreu um estiramento na coxa no último dia 18 de setembro. Lesões como essa costumam levar de três a quatro semanas de recuperação.

Assim como na última quarta-feira, Raniel não foi novamente para o campo nesta quinta-feira. Segundo o São Paulo, o jogador tem uma indisposição. Ele é dúvida diante do Fortaleza. Toró e Everton são desfalques certos.

Alexandre Pato e Reinaldo durante trabalho físico no CT do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Nesta quinta-feira, Fernando Diniz reuniu o elenco para mostrar vídeos na parte interna do CT da Barra Funda durante aproximadamente 40 minutos. No campo, a imprensa só pôde registrar o aquecimento dos atletas.

Um possível São Paulo para o jogo com o Fortaleza é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo.

Mais de 25 mil ingressos foram vendidos antecipadamente (veja como e onde comprar).

Fernando Diniz durante treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Fernando Diniz durante treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan