Pato volta a ser relacionado no São Paulo e viaja para Salvador

138

GloboEsporte

Marcelo Hazan

Comissão técnica ainda vai definir por quanto tempo vai utilizar o atacante no duelo com o Bahia.

Alexandre Pato está de volta ao São Paulo. O atacante treinou normalmente nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, e foi relacionado pelo técnico Fernando Diniz para encarar o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h, na Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pato se recuperou de um estiramento na coxa direita, sofrido no dia 18 de setembro. A dúvida agora é se ele será titular ou não, e por quantos minutos poderá atuar. A comissão técnica quer dosar o tempo do jogador em campo neste retorno.

Pato perdeu quatro jogos do São Paulo: Botafogo, Goiás, Flamengo e Fortaleza.

Alexandre Pato voltou a ser relacionado — Foto: Marcelo Hazan

Contra o Bahia, Fernando Diniz não terá Daniel Alves e Antony, convocados pelas seleções principal e olímpica, respectivamente, e Arboleda (suspenso). Anderson Martins é o favorito na zaga, Igor Gomes no meio, e Pato e Vitor Bueno são opções para o lugar de Antony.

Além destes desfalques, Everton, Toró e Raniel também são baixas. Assim, um possível Tricolor para o jogo é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pato) e Pablo.