Pela 1ª vez como visitante no Allianz, Tchê Tchê lamenta: “Queríamos quebrar o tabu”

103

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio

Pela primeira vez Tchê Tchê entrou em campo no Allianz Parque como visitante. Agora jogador do São Paulo, o meio-campista lamentou o fato de sua equipe não ter conseguido alcançar a vitória que quebraria o incômodo tabu de o Tricolor jamais ter vencido na casa alviverde.

“Nós queríamos quebrar esse tabu, vencer aqui hoje pela primeira vez. Não foi possível, temos que levantar a cabeça, nos mantemos no G4. Agora é buscar um equilíbrio para no próximo jogo vencer”, afirmou Tchê Tchê.

Publicidade

Para o ex-palmeirense, o fato de o São Paulo ter sofrido um gol logo aos 11 minutos de partida foi elementar para que a equipe saísse de campo com a oitava derrota em nove partidas no Allianz Parque.

“Um clássico, saímos atrás, dificulta muito, temos que sair mais, abrimos mais espaços para eles. Acho que essa foi a principal dificuldade que nós tivemos”, completou.

Apesar de ter sido dominado mais uma vez pelo Palmeiras, o São Paulo se manteve no G4 nesta rodada e segue com a melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Agora, a missão de Fernando Diniz e seus atletas é se recomporem no próximo sábado, quando visitam a Chapecoense, vice-lanterna, às 21h (de Brasília), na Arena Condá.