Preleção de Hernanes, reencontro com Ceni e apoio a Antony: veja vídeo de bastidores do São Paulo

218

GloboEsporte

Após Antony perder gols, Bruno Alves e jogadores dão força ao atacante, autor da assistência para o gol de Igor Gomes na vitória do Tricolor sobre o Fortaleza por 2 a 1.

Veja no vídeo acima de bastidores da vitória do São Paulo sobre o Fortaleza, por 2 a 1, no último sábado, a preleção de Hernanes e Daniel Alves no vestiário, momentos do reencontro com Rogério Ceni e o apoio dos jogadores a Antony.

Criticado pela torcida por perder dois gols na partida, Antony recebeu força dos atletas, em especial de Bruno Alves dentro de campo. Foi justamente de Antony a jogada e a assistência do segundo gol do São Paulo, marcado por Igor Gomes.

– Ei, agora você vai jogar para c… – disse Bruno Alves para Antony, durante a partida.

Antes do jogo, o capitão Hernanes disse o seguinte aos companheiros no vestiário:

– Inteligência. Inteligência que o Diniz tem falado, ensinado e mostrado. Não é arriscar. Todo mundo pensa que vai arriscar pra cacete. Não. É inteligência pra cacete. É fazer o que os caras não esperam. É o mesmo espírito contra o Flamengo (empate sem gols no Maracanã). Os caras não podem nem achar, nem sonhar que vão fazer um gol. Nós vamos nos jogar em cima!

Hernanes dá preleção no vestiário do São Paulo — Foto: Reprodução

Em um dos lances no jogo, Daniel Alves vira o rosto e enfia bola para Antony (veja no gif abaixo). O atacante sai na cara do gol, mas chuta fraco e para na defesa do goleiro do Fortaleza.

Daniel Alves São Paulo — Foto: Reprodução

Daniel Alves São Paulo — Foto: Reprodução

Bruno Alves dá força a Antony durante o jogo do São Paulo — Foto: Reprodução

Bruno Alves dá força a Antony durante o jogo do São Paulo — Foto: Reprodução

Agora, o São Paulo tem pela frente o Bahia, nesta quarta-feira, às 21h, na Fonte Nova. Arboleda (suspenso), Daniel Alves, Antony (convocados), Everton, Toró (lesionados) e Raniel (amigdalite) estão fora. Alexandre Pato, por outro lado, tem boas chances de voltar a ser relacionado.

Um possível time é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins (Walce) e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pato) e Pablo.