Raniel volta a treinar com elenco do São Paulo; Juanfran e Pablo fazem exames

197

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues

Lateral e atacante têm dores na coxa; Liziero, que teve câimbras quarta, participou de atividade.

O treino do São Paulo desta sexta-feira teve o retorno do atacante Raniel, recuperado de uma amigdalite que o tirou de treinos e do jogo contra o Bahia, na última quarta.

Raniel vai para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 18h, no Morumbi, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas deve ser reserva.

O jogo entre São Paulo e Corinthians terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Alexandre Lozetti e Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.

Além dos lesionados Everton, Toró e Rojas, e os convocados para a seleção principal e olímpica, Daniel Alves e Antony, o treino do Tricolor desta sexta também não teve a presença de Juanfran e Pablo no campo.

São Paulo treinou na manhã desta sexta-feira — Foto: Eduardo Rodrigues

Os jogadores tiveram problemas no músculo adutor da coxa no duelo contra o Bahia e foram realizar exames fora do CT da Barra Funda. A expectativa é que o resultado saia nesta tarde.

Liziero, que também foi substituído na quarta com câimbras, treinou normalmente com o grupo e não deve ser problema para o Majestoso.

Fernando Diniz fechou o treino tático desta sexta e não deu pistas do time que levará a campo no domingo.

Um provável time, porém, deve ter: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Igor Gomes e Liziero; Alexandre Pato.

Com 40 pontos o São Paulo ocupa a quinta colocação do Brasileirão e está a três pontos do Corinthians, primeiro time do G-4.