GazetaEsportiva
Reintegrado ao elenco desde a última terça-feira, Jucilei ganhou boas perspectivas do técnico Fernando Diniz após o empate sem gols entre São Paulo e Bahia, na Arena Fonte Nova. Admirador do futebol do volante, o comandante tricolor indicou que planeja utilizá-lo assim que entrar em forma.
“Tecnicamente, o Jucilei é um jogador que me agrada muito, sempre gostei. Estava afastado, mas é um cara que tem boa condição física natural, chegou magro, já está integrado, é bem quisto por todos no São Paulo. Então, ele é muito bem-vindo e tenho certeza que ele vai nos ajudar bastante”, disse Fernando Diniz.
Dispensado por Cuca para procurar um novo clube, Jucilei vinha treinando separado há três meses. Além dele, Bruno Peres e Nenê também foram dispensados. O primeiro foi para o Sport, o segundo para o Fluminense. Apenas o camisa 8 do São Paulo não conseguiu encontrar um novo time para defender.
Sem jogar desde 21 de abril, Jucilei tem contrato com o São Paulo até o final de 2021. Restando dois meses para o fim da temporada, o volante corre contra o tempo para ficar em forma o mais rápido possível e evitar a possibilidade de voltar a atuar com a camisa tricolor apenas no ano que vem.