Reservas do São Paulo vencem coletivo, e Juanfran faz trabalho físico no gramado

271

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues 

Tricolor se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou preparação para enfrentar o Cruzeiro.

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira após vencer o Corinthians, por 1 a 0, no último domingo. Os titulares ficaram na parte interna do CT da Barra Funda, e os reservas foram a campo.

Fernando Diniz promoveu um jogo coletivo contra o time sub-17 do Tricolor. A equipe montada pelo treinador teve: Jean, Hudson, Walce, Anderson Martins e Léo; Jucilei; Calazans, Igor Gomes, Gabriel Sara e Helinho; Raniel.

Publicidade

Reservas do São Paulo fazem coletivo — Foto: Eduardo Rodrigues

Um dos destaques foi Calazans. Além da fazer o primeiro gol, deu assistência e foi bem participativo. Os outros três gols da vitória por 4 a 0 foram anotados por Raniel, Helinho e Gabriel Sara.

Mesmo sendo um coletivo com garotos das categorias de base, Fernando Diniz pediu ao seus jogadores muita intensidade e cobrou toques rápidos e pressão não saída de bola. Raniel foi um dos mais cobrados para pressionar na frente.

Juanfran e Toró aparecem

Após o treino, Juanfran e Toró apareceram em um dos gramados do CT. O atacante se recupera de um estiramento na coxa esquerda e, sozinho, fez apenas uma corrida leve em volta do gramado.

Toró corre em volta do gramado do CT da Barra Funda — Foto: Eduardo Rodrigues

Toró corre em volta do gramado do CT da Barra Funda — Foto: Eduardo Rodrigues

O lateral espanhol, por sua vez, foi ausência no clássico por conta de dores musculares e fez um trabalho físico com os preparadores do São Paulo. A expectativa é que ele retorne contra o Cruzeiro.

Daniel Alves também é outra dúvida para Diniz. O jogador chega ao Brasil nesta terça-feira após defender a Seleção em Singapura. Por conta do cansaço e o fuso-horário, a sua condição física será avaliada. O clube trata como improvável sua presença no duelo.

Antony, porém, volta ao time após jogar amistosos pela seleção olímpica. O atacante está em Salvador e já vai direto para Belo Horizonte.

Com esses possíveis retornos, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Liziero, Hernanes e Antony; Alexandre Pato.