São Paulo estreará patrocínio no calção contra o Fortaleza; acordo vai até dezembro de 2020

1519

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues 

Empresa de apostas online também irá estampar uniforme da equipe do futebol feminino e do time de basquete do Tricolor.

O São Paulo vai estrear um novo patrocínio no calção na partida do próximo sábado, diante do Fortaleza, às 17h, no Pacaembu. O acordo com a empresa Betsul, casa de apostas online, vai até dezembro de 2020.

A marca também será estampada na equipe feminina de futebol e no time de basquete do Tricolor. Os valores não foram revelados, mas haverá um valor fixo no contrato com variações conforme a empresa for gerando lucros por meio da exposição no uniforme.

O São Paulo já conta com outros patrocinadores na camisa, mas o calção ainda não contava com nenhuma ativação por parte do clube.

O patrocínio faz parte de uma série de ativações do departamento de marketing e diretoria do Tricolor após a chegada de Daniel Alves. Nos próximos dias, o São Paulo espera acertar com o novo parceiro que ajudará a bancar partes do salário do jogador.

Um possível São Paulo para o jogo de sábado, pela 23ª rodada do Brasileirão é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo.

O Tricolor ocupa a sétima colocação, com 36 pontos ganhos.

Fernando Diniz conversa com jogadores do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Fernando Diniz conversa com jogadores do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan