São Paulo faz treino físico em BH; Juanfran é dúvida para jogo contra o Avaí

172

GazetaEsportiva

Após ser derrotado por 1 a 0 pelo Cruzeiro, no Mineirão, o São Paulo realizou um treino físico em Belo Horizonte nesta quinta-feira. Apenas jogadores que não atuaram os 90 minutos foram a uma academia antes do elenco retornar à capital paulista.

O principal dúvida do São Paulo para a próxima partida, contra o Avaí, é Juanfran. O lateral-direito começou o jogo contra o Cruzeiro como titular, porém foi substituído no intervalo após sentir um desconforto na coxa esquerda, mesmo incômodo que o tirou do clássico contra o Corinthians.

Dessa forma, caso o espanhol não possa jogar, Fernando Diniz pode voltar a escalar Igor Vinícius, que teve atuação de destaque no Majestoso. Outra possibilidade seria deslocar Daniel Alves para sua posição de origem, já que o camisa 10 tem atuado como meio-campista.

Publicidade
Juanfran pode ser desfalque novamente no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Um desfalque certo do Tricolor para o jogo contra o Avaí é Reinaldo, que está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. Diniz pode optar por Léo Pelé, substituto natural da posição, porém também pode improvisar o canhoto Liziero na lateral-esquerda.Pablo permanece se recuperando do estiramento muscular no adutor direito e será desfalque contra o Avaí. Raniel, que já está recuperado da amigdalite, pode ser opção para Diniz, caso o técnico queira trazer mais ofensividade à equipe. Contra o Cruzeiro, o centroavante não saiu do banco.

No momento, o São Paulo é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos, um a menos do que o Corinthians. Depois de enfrentar o Avaí, no domingo, o Tricolor terá mais uma partida em casa, contra o Atlético-MG, no dia 27.