São Paulo tem Dani Alves para encarar Fortaleza de Ceni; veja a escalação

745

UOL

O São Paulo deve repetir a escalação da partida contra o Flamengo para encarar o Fortaleza, hoje (5), a partir das às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desta maneira, Fernando Diniz deve colocar Daniel Alves e Hernanes no meio de campo. O confronto marca o reencontro da torcida do Tricolor do Morumbi com Rogério Ceni, que pela primeira vez na capital paulista encara o seu ex-clube. Time provável Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê, Hernanes e Daniel Alves; Antony e Pablo.

Principais dúvidas O treinador deve manter a base do time. A principal dúvida é se Liziero vai ganhar uma oportunidade entre os 11. Lesionados Everton, com lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo, não deve jogar mais neste ano. Toró, com estiramento do músculo posterior da coxa esquerda, também foi vetado pelo departamento médico. Um estiramento muscular tira Alexandre Pato do quarto jogo seguido no São Paulo. Já o goleiro Lucas Perri e o atacante Joao Rojas vivem recuperação após cirurgias.

Quatro pendurados Arboleda, Anderson Martins, Liziero, Luan, Raniel, Reinaldo e Igor Gomes têm dois cartões amarelos acumulados cada um.

Publicidade