São Paulo termina preparação para enfrentar Fortaleza de Ceni

71

GazetaEsportiva

São Paulo terminou nesta sexta-feira a preparação para enfrentar o Fortaleza, neste sábado, às 17h (Brasília) no Pacaembu, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Prestes a fazer sua estreia como mandante à frente do Tricolor, Fernando Diniz comandou treino tático e focado em bola parada.

A atividade começou com aquecimento orientado pelo preparador físico Wagner Bertelli, segundo informou o clube, já que o treinamento foi fechado. Depois da parte física, o novo treinador do clube do Morumbi fez mais trabalhos de posicionamento tático e encerrou a preparação com um coletivo e cobranças de bolas paradas defensivas e ofensivas.

(Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Após o treino, o elenco iniciou a concentração para a partida do final de semana. A equipe reencontrará Rogério Ceni após vitória no Ceará por 1 a 0 no 1º turno, com gol anotado por Hernanes.

Publicidade

O atacante Alexandre Pato é dúvida para o confronto, mas provavelmente não estará a disposição, já que se recupera de lesão na coxa direita. Raniel, que perdeu treinos durante a semana por indisposição estomacal, também é duvida. O trio ofensivo Everton, Toró e Rojas estão fora do jogo, lesionados.