São Paulo treina de novo sem Raniel, que pode virar desfalque para sábado

386

UOL

Arthur Sandes

Raniel é dúvida no São Paulo para o jogo contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro. A dois dias da partida, o atacante foi ausência no treino em campo na manhã de hoje por causa de uma indisposição. Ele perde o segundo treino seguido com o técnico Fernando Diniz e pode desfalcar o banco de reservas tricolor neste sábado (5). Mesmo não sendo uma lesão, o jogador fica debilitado e longe das condições ideais. Ele ficou na parte interna do CT da Barra Funda no treino de hoje, fazendo exercícios leves na academia. Raniel chegou a perder treinamentos na semana passada por causa de dores no joelho, mas aquele problema não tem qualquer relação com o atual.

O treino desta manhã disse pouco sobre a escalação que Fernando Diniz pretende usar neste sábado, no Pacaembu – o Morumbi estará alugado para show. O técnico passou um vídeo para os jogadores, já em preparação para o jogo, e o elenco foi ao gramado na sequência. Nos 15 minutos abertos à imprensa, o elenco do São Paulo fez apenas aquecimento e alguns exercícios com bola sob comando do preparador físico Wagner Bertelli, que chegou ao clube com Diniz.

Nos dois treinos táticos abertos à imprensa, no início da semana, Fernando Diniz trabalhou com o mesmo time que empatou com o Flamengo. A tendência, portanto, é que o São Paulo receba o Fortaleza com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Daniel Alves e Antony; Pablo. Além da possível ausência de Raniel, outros desfalques são Toró e Everton, lesionados.