São Paulo treina e atualiza situações de Juanfran, Pablo, Liziero e Raniel

1963

UOL

Arthur Sandes

O elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã de hoje, a dois dias do clássico contra o Corinthians, ainda com várias indefinições na equipe titular. Juanfran e Pablo começaram tratamento; Liziero treinou normalmente; e Raniel foi a campo, mas ainda é dúvida. A dupla que mais preocupa é Juanfran e Pablo. Ambos foram substituídos do empate contra o Bahia por sentirem dores musculares e hoje passaram por exames para saber se têm ou não lesões. Mesmo antes do resultado, os dois já começaram tratamento no centro de treinamento.

Liziero também precisou ser trocado no último jogo, por cãibras, mas hoje foi a campo normalmente. Raniel treinou com bola, mas sua presença no clássico é improvável: ele ainda se recupera da amigdalite que teve no início da semana. Apenas 15 minutos do treino foram liberados à imprensa nesta manhã, e neste período o elenco aqueceu e começou exercício de troca de passes em campo reduzido. A atividade tática aconteceu sob sigilo.

Publicidade

Fernando Diniz tem apenas mais um treino para ajustar o time antes do jogo contra o Corinthians, às 18 horas (de Brasília) de domingo (13), no Morumbi. O treino de amanhã é fechado, para o técnico escolher os substitutos de Daniel Alves e Antony (que estão na seleção brasileira) e possivelmente Juanfran e Pablo, a depender das condições da dupla.