São Paulo vence jogo-treino contra sub-17; Juanfran e Toró trabalham à parte

174

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio

Resultado de imagem para São Paulo vence jogo-treino contra sub-17; Juanfran e Toró trabalham à parte

O São Paulo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira após a importante vitória por 1 a 0 no clássico contra o Corinthians. Contando apenas com os reservas em campo, o técnico Fernando Diniz promoveu um jogo-treino contra a equipe sub-17 tricolor e viu seus comandados saírem de campo com o triunfo por 4 a 0, gols de Calazans, Raniel, Gabriel Sara e Helinho.

O time do São Paulo para o jogo-treino desta segunda-feira foi composto por Jean; Hudson, Walce, Anderson Martins e Léo; Jucilei; Calazans, Igor Gomes, Gabriel Sara e Helinho; Raniel.

Publicidade

Dos atletas que não começaram jogando o clássico contra o Corinthians, apenas Juanfran não participou do jogo-treino. O lateral-direito espanhol foi poupado do Majestoso por conta de uma sobrecarga muscular e apesar de não estar descartado para o duelo com o Cruzeiro, participou de uma atividade à parte com a preparação física.

Em contrapartida, Toró apareceu em campo pela primeira vez desde que sofreu um estiramento na coxa esquerda. O atacante começa a fazer seu processo de transição para o gramado e não possui qualquer chance de enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, na próxima quarta-feira, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.Já os atletas titulares fizeram um trabalho regenerativo nas dependências internas do CT da Barra Funda, um pouco depois do horário do jogo-treino. Liziero, por exemplo, marcou presença no banco de reservas para acompanhar um pouco do duelo entre seus companheiros e os garotos de Cotia.

Para a partida contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira, Daniel Alves é dúvida. O lateral-direito volta de Singapura, onde disputou amistosos com a Seleção Brasileira, e retorna à capital paulista apenas nesta terça. Antony, por sua vez, vai de Recife, onde defendeu a Seleção Olímpica, diretamente a Belo Horizonte.