São Paulo x Fortaleza: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #23

158

GloboEsporte

Técnico Rogério Ceni enfrentará o clube do Morumbi pela primeira vez como visitante.

São Paulo e Fortaleza se enfrentam neste sábado, às 17h, no Pacaembu, pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogo tem um ingrediente especial: Rogério Ceni será visitante pela primeira vez contra o clube do Morumbi e reencontrará a torcida do Tricolor paulista. No primeiro turno, o São Paulo venceu o Fortaleza por 1 a 0 no Castelão, com gol de Hernanes.

Este será o segundo jogo de Fernando Diniz no comando do São Paulo. Na estreia, o time empatou com o líder Flamengo no Maracanã. A equipe tem 36 pontos e luta para entrar no G-4 (Corinthians e Santos têm 41 pontos cada).

O Fortaleza vem embalado após vitória contra o Botafogo na reestreia de Rogério Ceni no comando da equipe. Como técnico, Ceni encara o Tricolor paulista pela segunda vez na carreira. O Tricolor cearense nunca venceu o São Paulo fora de casa no Brasileirão, mas entra em campo buscando resultado favorável para ter estabilidade na zona da Sul-Americana.

Publicidade

Transmissão: o jogo entre São Paulo e Fortaleza terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Alexandre Lozetti. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.

São Paulo – técnico Fernando Diniz

O treinador fechou os últimos treinos para a imprensa, mas vai escalar o mesmo time que empatou sem gols com o Flamengo, no Maracanã. O São Paulo não divulga a lista de relacionados.

Quem está fora: Toró, Everton, Rojas (lesionados), Raniel (teve uma indisposição e perdeu treinos durante a semana) e Alexandre Pato (fase de transição para se recuperar de um estiramento na coxa direita).

Pendurados: Anderson Martins, Arboleda, Igor Gomes, Liziero, Luan, Raniel, Reinaldo e o técnico Fernando Diniz.

Formação provável do São Paulo para o jogo contra o Fortaleza — Foto: GloboEsporte.com

Formação provável do São Paulo para o jogo contra o Fortaleza — Foto: GloboEsporte.com

Fortaleza – técnico Rogério Ceni

O Fortaleza vem embalado após vitória contra o Botafogo na reestreia de Rogério Ceni no comando da equipe. Como técnico, Ceni encara o tricolor paulista pela segunda vez na carreira. Será a primeira vez na capital paulista. O Tricolor cearense nunca venceu o São Paulo fora de casa no Brasileirão, mas entra em campo buscando resultado favorável para ter estabilidade na zona da Sul-Americana.

Quem está fora: Felipe Alves e Romarinho, ambos com lesão no músculo adutor da coxa esquerda.

Pendurados: Juan Quintero.

Provável escalação do Fortaleza contra o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Fortaleza contra o São Paulo — Foto: GloboEsporte.com

Diego Pombo Lopez (BA) apita o jogo, auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA). Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC) será o árbitro de vídeo.