Sem Daniel Alves, Antony e Raniel, São Paulo treina com dúvida sobre volta de Pato; veja provável time

1046

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan

Convocados desfalcam time contra o Bahia, assim como Arboleda (suspenso). Raniel perde atividade com amigdalite, e Pato vai novamente a campo após se recuperar de estiramento.

O São Paulo se reapresentou com Alexandre Pato no campo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O atacante trabalhou ao longo da última semana no gramado e é dúvida para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Há chances de Pato voltar a ser relacionado no São Paulo. A comissão técnica de Fernando Diniz debate sobre como poderia usar o atacante: por quantos minutos e se no primeiro ou segundo tempo, caso ele de fato retorne ao time. Ele teria uma conversa com o jogador para definir isso.

Publicidade

Pato se recupera de um estiramento na coxa direita, sofrido no dia 18 de setembro. Até agora, depois da lesão, ele perdeu quatro jogos do Tricolor. A última partida do time foi no sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Pacaembu.

Alexandre Pato bate bola no treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Alexandre Pato bate bola no treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

De qualquer maneira, o técnico não terá Daniel Alves e Antony, convocados pelas seleções principal e olímpica, respectivamente. Os dois desfalcaram o treino desta segunda. Raniel, com amigdalite, também não foi ao campo e é outra baixa do São Paulo contra o Bahia.

Além deles, Arboleda (suspenso), Everton e Toró são baixas. Assim, um possível Tricolor para o jogo é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins (Walce) e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pato) e Pablo.

Fernando Diniz no banco do CT do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Fernando Diniz no banco do CT do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan