Sem Daniel Alves, Antony e Raniel, São Paulo treina com dúvida sobre volta de Pato; veja provável time

1030

GloboEsporte

Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan

Convocados desfalcam time contra o Bahia, assim como Arboleda (suspenso). Raniel perde atividade com amigdalite, e Pato vai novamente a campo após se recuperar de estiramento.

O São Paulo se reapresentou com Alexandre Pato no campo nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O atacante trabalhou ao longo da última semana no gramado e é dúvida para o duelo contra o Bahia, nesta quarta-feira, na Fonte Nova, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Há chances de Pato voltar a ser relacionado no São Paulo. A comissão técnica de Fernando Diniz debate sobre como poderia usar o atacante: por quantos minutos e se no primeiro ou segundo tempo, caso ele de fato retorne ao time. Ele teria uma conversa com o jogador para definir isso.

Pato se recupera de um estiramento na coxa direita, sofrido no dia 18 de setembro. Até agora, depois da lesão, ele perdeu quatro jogos do Tricolor. A última partida do time foi no sábado, na vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, no Pacaembu.

Alexandre Pato bate bola no treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Alexandre Pato bate bola no treino do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

De qualquer maneira, o técnico não terá Daniel Alves e Antony, convocados pelas seleções principal e olímpica, respectivamente. Os dois desfalcaram o treino desta segunda. Raniel, com amigdalite, também não foi ao campo e é outra baixa do São Paulo contra o Bahia.

Além deles, Arboleda (suspenso), Everton e Toró são baixas. Assim, um possível Tricolor para o jogo é o seguinte: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins (Walce) e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Vítor Bueno (Pato) e Pablo.

Fernando Diniz no banco do CT do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan

Fernando Diniz no banco do CT do São Paulo — Foto: Marcelo Hazan