Sem Pablo e Juanfran, Fernando Diniz comanda treino com retorno de Raniel

227

GazetaEsportiva

O São Paulo já está de volta à capital paulista. Na manhã desta sexta-feira o elenco comandado por Fernando Diniz deu o pontapé inicial na preparação para o clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, em atividade fechada à imprensa – os jornalistas puderam acompanhar somente os primeiros 15 minutos, momento em que os jogadores realizam aquecimento.

Sem dar muitas pistas sobre o time que colocará em campo contra o Corinthians, Fernando Diniz já sabe que dificilmente contará com a presença de Pablo, que sentiu o músculo adutor da coxa direita. O atacante não esteve presente na atividade desta sexta-feira.

Juanfran foi outra ausência no primeiro treinamento da equipe para o clássico. O lateral-direito também foi substituído na última quarta-feira, contra o Bahia, depois de sentir incômodos físicos. Fernando Diniz garantiu que o jogador espanhol não sofreu lesão e que saiu para ser poupado para o Majestoso.

Publicidade

Em meio a dúvidas e desfalques, Fernando Diniz ao menos pôde contar com o retorno de Raniel nesta sexta-feira. O atacante treinou normalmente com o restante do elenco depois de perder as últimas atividades por conta de uma amigdalite. Ele sequer foi relacionado para o jogo contra o Bahia.Quem também trabalhou sem restrições foi Liziero. Outro atleta substituído por problemas físicos – sentiu câimbras no segundo tempo -, o volante não deve ser um problema para a comissão técnica tricolor para o duelo do próximo domingo. Arboleda, que cumprir suspensão na última rodada, volta a ficar à disposição de Fernando Diniz.

Com 40 pontos, o São Paulo é o atual quinto colocado do Campeonato Brasileiro e, caso vença o Corinthians domingo, irá entrar de vez na briga por uma vaga no G4 da competição. A tendência é que o Tricolor entre em campo com Tiago Volpi; Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan; Tchê Tchê, Hernanes, Liziero e Pato; Raniel.