SPFC disputa jogo-treino; Juanfran e Toró fazem transição em reapresentação

456

UOL

José Eduardo Martins

O São Paulo já retomou os trabalhos após a vitória no clássico com o Corinthians, conquistada ontem (13), no Morumbi. Na preparação para o confronto com o Cruzeiro, o elenco se reapresentou hoje (14), no CT da Barra Funda. Os reservas disputaram um jogo-treino com o sub-17 do clube, enquanto Juanfran, com desgaste muscular, e Toró, com estiramento no músculo posterior esquerdo, fizeram a transição para o campo.

Sob o comando de Fernando Diniz, a equipe considerada reserva derrotou o sub-17 por 4 a 0. Uma novidade foi a presença de Jucilei, que acabou sendo reintegrado ao time após três meses afastado para tentar negociar com outros clubes. Os gols foram marcados por Calazans, Raniel, Sará e Helinho. O time desempenhou o estilo tático característico do Diniz, com muito toque de bola.

Publicidade

Enquanto os reservas treinavam no campo, os jogadores titulares fizeram o trabalho regenerativo no Reffis. A equipe terá mais uma atividade amanhã, na capital paulista, antes de embarcar para Minas Gerais. O Tricolor paulista deve contar com o retorno de Antony na lista de relacionados para a partida de quarta-feira, com o Cruzeiro. O atacante, que ainda está com a seleção olímpica, vai viajar direto para Belo Horizonte. Já Daniel Alves, que estava com a equipe do técnico Tite em Cingapura, deve voltar ao clube amanhã (15) e, dificilmente entrará em campo contra os mineiros.

Com o triunfo sobre o Corinthians, o São Paulo passou a somar 43 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, na quinta posição. Vale destacar que o Alvinegro também tem 43 pontos e só está à frente na tabela por ter feito um gol a mais na competição.