Suspenso, Daniel Alves volta a treinar com o elenco no CT da Barra Funda

74

GazetaEsportiva

Marcelo Baseggio 

O São Paulo voltou a contar com Daniel Alves em sua rotina de treinamentos nesta quinta-feira. Ausente das últimas duas atividades da semana para fazer um fortalecimento muscular, o capitão da Seleção Brasileira apareceu no gramado e fez o aquecimento normalmente ao lado de seus companheiros.

Fora da partida contra o Atlético-MG, no próximo domingo, no Morumbi, por ter de cumprir suspensão automática, Daniel Alves deverá dar lugar a Igor Vinícius na lateral direita. A expectativa é que o jogador da Seleção esteja 100% para o clássico da próxima quarta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

Publicidade
Daniel Alves voltou a treinar com o elenco do São Paulo nesta quinta-feira (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Nesta quinta, o técnico Fernando Diniz permitiu que a imprensa acompanhasse somente os primeiros minutos do treinamento, período em que os jogadores realizam aquecimento. Mantendo o mistério em relação à equipe que colocará em campo na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o comandante tricolor terá a missão de satisfazer a torcida com uma atuação convincente, algo que não vem acontecendo nos últimos jogos.

Toró, que está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, mais uma vez trabalhou no gramado. O jogador vem participando das primeiras atividades com o restante do grupo, mas depois trabalha à parte acompanhado de preparadores físicos do clube. Há chance de o jovem atacante ser relacionado para a partida contra o Atlético-MG, embora seja pequena.

Juanfran, tratando uma contratura muscular, segue de fora dos treinamentos desta semana e por isso não deve estar presente no confronto do próximo domingo. O departamento médico trabalha para que o lateral espanhol esteja completamente recuperado para o clássico contra o Palmeiras.A provável escalação do São Paulo para o duelo com o Atlético-MG é composta por Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê; Antony, Hernanes (Igor Gomes), Liziero e Vitor Bueno; Pato.