GloboEsporte
Marcelo Hazan
“Só minha família e Deus sabem o que estava passando”, disse o atacante após marcar o terceiro gol do tricolor na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense.
Antony, do São Paulo, tirou um peso das costas ao fazer o terceiro gol na vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, sábado, na Arena Condá. O atacante também deu assistência para Vitor Bueno no segundo gol.
Na comemoração do gol, Antony desabou no chão e chorou. Depois da partida, o atacante do São Paulo desabafou:.
– Só minha família e Deus sabem o momento que estava passando. Fora de campo também passando por alguma dificuldade. Então fico muito feliz de poder fazer esse gol. Só Deus sabe o quanto precisava, minha família que sempre esteve do lado nos momentos bons e ruins. Então, queria dedicar esse gol ao meu filho que está para nascer. Esse gol vai para ele e minha família. Amo todo mundo. Lorenzo (nome do filho) – disse Antony.
Antony faz sinal de “L” na comemoração do gol para homenagear filho Lorenzo que vai nascer — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Antony acumulava falhas nas finalizações e não marcava desde o dia 22 de julho, também contra a Chapecoense.
Eram 14 partidas de jejum. Durante essa fase o jogador foi alvo de críticas de parte da torcida do São Paulo e chegou a perder lugar no time quando a equipe era comandada por Cuca.
– Torcida é assim. Já fui torcedor e eu também na arquibancada cobrava muito e xingava. Entendo lado deles. Mas o primeiro a me cobrar sou eu. Pode ter certeza disso que quando não estou fazendo uma boa atuação me cobro muito para cada vez ir melhor. Hoje pude fazer uma boa partida, ainda mais com gol que tanto precisava. Muito feliz, não só pelo gol, mas pelo desempenho e pela qualidade do nosso time – afirmou Antony.
O técnico Fernando Diniz, por sua vez, fez elogios ao atacante. Antony jogou sete das nove partidas sob o comando do treinador. Ele só ficou fora quando foi convocado pela seleção olímpica.
– Não sei se o Antony precisava de gol. Desde a minha chegada tem sido um dos principais jogadores do time. Deu assistência para o segundo gol. Já tinha decidido outras partidas com jogadas individuais. É um garoto que tende muito a crescer. Problema pessoal não sei. O que posso dizer é que tem um futuro brilhante pela frente – disse.
Com a vitória sobre a Chape, o São Paulo chegou aos 52 pontos e se manteve na quarta posição.