GloboEsporte
Volante participa de parte da atividade desta sexta-feira no CT da Barra Funda. Técnico encerra preparação para jogo deste sábado, às 21h, na Arena Condá.
O técnico Fernando Diniz, do São Paulo, comandou o último treino do time antes de enfrentar a Chapecoense, neste sábado, às 21h, na Arena Condá, pela 30ª rodada do Brasileirão. A atividade no CT da Barra Funda foi fechada para a imprensa.
Liziero, fora do clássico contra o Palmeiras com desgaste muscular, participou de uma parte do treino do São Paulo nesta sexta-feira. O volante desfalcou a atividade no campo de quinta-feira e é dúvida. Pablo, em recuperação de estiramento na coxa, está fora. Helinho e Gabriel Sara, emprestados ao time sub-20, voltaram a integrar o elenco do Tricolor.
Fernando Diniz comandou treino do São Paulo nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda — Foto: Alan Mendes / saopaulofc.net
De acordo com o relato do São Paulo em seu site oficial, Fernando Diniz comandou um treino no gramado de finalização e posicionamento. Sem a bola, o técnico orientou os jogadores na marcação e compactação da equipe. Com a bola, os atletas trabalharam posse, movimentação e conclusões.
Após a derrota do São Paulo por 3 a 0 para o Palmeiras, Fernando Diniz reuniu os titulares para corrigir erros mostrando vídeos do clássico.
Daniel Alves em treino do São Paulo nesta sexta-feira — Foto: Alan Mendes / saopaulofc.net
No Choque-Rei, Pato foi substituído por Raniel durante o segundo tempo. O atacante vive fase ruim. Luan deu lugar a Igor Vinícius, e Vitor Bueno foi trocado por Hernanes.
Diante do mistério de Fernando Diniz, uma possível escalação é a seguinte: Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato (Raniel).
Após a derrota para o Palmeiras, o São Paulo permaneceu com 49 pontos, em quarto lugar.
Anderson Martins, Pablo e Tchê Tchê em treino do São Paulo — Foto: Alan Mendes / saopaulofc.net