GazetaEsportiva
O São Paulo folgou nesta segunda-feira, mas Antony, que foi cortado da Seleção Brasileira sub-23, trabalhou em dois períodos no CT da Barra Funda para acelerar a sua recuperação de uma pequena lesão na coxa.
Convocado por André Jardine para disputar o Torneio de Tenerife, da Espanha, assim como o zagueiro Walce, Antony até chegou a viajar para a Europa, contudo, ao chegar lá, acusou as fortes dores na coxa e acabou sendo liberado pela comissão técnica da Seleção Brasileira para retornar ao seu país.
Contra o Santos, Antony cumpriu suspensão automática por ter recebido o terceiro cartão amarelo na rodada anterior e estará livre para voltar ao time do São Paulo contra o Ceará, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão.
Apesar de estar entregue ao Reffis, Antony está nos planos de Fernando Diniz para o próximo compromisso do Tricolor. O técnico garantiu em coletiva de imprensa que o quadro do jovem atacante não preocupa e a tendência é que ele se recupere a tempo do próximo jogo da equipe.