Escalação do São Paulo: Daniel Alves volta aos treinos e reforça equipe contra o Vasco

522

GloboEsporte

Tricolor encerra preparação para o confronto desta quinta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Após ficar na parte interna do CT da Barra Funda na última terça-feira, Daniel Alves voltou ao campo e treinou normalmente com o elenco do São Paulo nesta quarta. O jogador reforça a equipe contra o Vasco, na quinta, às 20h30, no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão.

Há uma dúvida, porém, em relação à posição em que Daniel Alves irá atuar. Com o retorno do atacante Pablo, Juanfran pode deixar a lateral direita e dar lugar a Dani Alves. Ele vinha atuando no meio de campo.

Publicidade

Outra hipótese é que Daniel Alves permaneça como meia, e nesse caso Liziero ou Tchê Tchê perderiam uma vaga no time titular. Os treinos táticos durante a semana foram fechados para a imprensa.

Com todos os jogadores à disposição (com exceção de Rojas e Everton, que estão lesionados e só retornam em 2020), Fernando Diniz aproveitou o último dia de treino para ajustar os últimos detalhes para o confronto.

Daniel Alves em treino do São Paulo — Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Devido às fortes chuvas na capital paulista na tarde desta quarta-feira, o elenco não conseguiu realizar todo o treino no campo e encerrou as atividades na parte interna do CT.

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, o São Paulo entra pressionado por um bom resultado dentro de casa.

Para isso, a equipe que vai a campo deve ter: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo.

Antes do treino, o goleiro Tiago Volpi concedeu entrevista coletiva no CT e falou da importância de uma vitória na quinta-feira. Com 54 pontos ganhos, o Tricolor ocupa a sexta posição do Brasileirão.