Escalação do São Paulo: Vitor Bueno treina e deve enfrentar o Athletico-PR pelo Brasileirão

548

GloboEsporte

Meia-atacante participou normalmente da atividade deste sábado.

Destaque do São Paulo nas últimas rodadas, o meia-atacante Vitor Bueno treinou normalmente na manhã deste sábado e deve atuar na partida contra o Athletico-PR, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A escalação não foi confirmada pelo técnico Fernando Diniz.

Vitor Bueno foi substituído contra o Fluminense por conta de dores musculares, mas exames realizados na sexta-feira não detectaram nenhum problema grave. Com isso, ele participou da atividade deste sábado e entrou na lista de relacionados, não divulgada pelo clube.

Fernando Diniz conversa com Vitor Bueno e Daniel Alves no São Paulo — Foto: Felipe Espindola / www.saopaulofc.net

Publicidade

O meia Igor Gomes cumpriu suspensão na derrota para a equipe carioca e também retorna. A tendência é de que ele seja titular contra os paranaenses.

A escalação do São Paulo deve ser a seguinte: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Tchê Tchê e Igor Gomes; Antony, Pablo e Vitor Bueno.

Segundo nota divulgada pelo São Paulo, o técnico Fernando Diniz comandou neste sábado um treino tático para posicionar a equipe e forçar a troca de passes para a saída de bola.