Notícias do São Paulo: Daniel Alves na academia e time vai para o campo

425

UOL

O São Paulo deu sequência ao trabalho de preparação para o clássico com o Santos. Mais uma vez, Daniel Alves não treinou com o restante da equipe. Como o clube tem a semana cheia, o lateral direito tem uma programação diferente dos demais jogadores. Por isso, ele fez reforços muscular na academia. Desta maneira, o astro não é considerado dúvida para o clássico deste sábado, fora de casa.

Arboleda e Tchê Tchê, que ontem tiveram a mesma programação de Daniel Alves, integraram a atividade no campo nesta manhã. A primeira parte do treino foi aberta para a imprensa, e foi possível ver os atletas fazerem o aquecimento e iniciar trabalho técnico, com cruzamentos para a área. Após o treino, Igor Gomes, Bruno Alves e Pablo concederam entrevista.

“Perdemos pontos no Morumbi, e agora temos que recuperá-los fora. Vamos para o clássico com confiança e foco total no sábado. Entendemos o torcedor, que está chateado, e estamos trabalhando forte na semana para fazer um grande jogo”, disse Igor Gomes. O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Antony e Walce nesta semana. A dupla foi convocada pelo técnico André Jardine para defender a seleção olímpica. O Tricolor paulista tenta dar a volta por cima no Campeonato Brasileiro após duas derrotas consecutivas. O clube, que luta por uma vaga na Copa Libertadores, ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 52 pontos.

Publicidade