São Paulo se reapresenta sem Daniel Alves, Tchê Tchê e Arboleda em campo

197

GloboEsporte

 Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan

Jogadores fazem reforço muscular e não devem ser desfalque contra o Santos, sábado

Eduardo Rodrigues

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, sem Daniel Alves, Tchê Tchê e Arboleda no gramado. Os jogadores ficaram na parte interna realizando fortalecimento muscular.

Publicidade

Os três, no entanto, não devem ser problema contra o Santos, sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antony e Walce, porém, desfalcam a equipe. Eles estão com a seleção brasileira olímpica.

Os demais titulares e reservas foram a campo e realizaram atividade em campo reduzido sob o comando de Fernando Diniz. O treinador dividiu três equipes e trabalhou toques de bola e a finalizações.

Um dos destaques do treino foi Toró. O atacante foi bastante acionado no comando do ataque e conseguiu converter a maioria das finalizações. O jogador não vem sendo relacionado para as partidas. Com a ausência de Antony, ele pode voltar ao menos para o banco de reservas.

Como de costume, Diniz chamou alguns jogadores para conversas particulares. Gabriel Sara e Helinho foram os que receberam atenção especial nesta terça.

O exercício realizado no campo não deu nenhuma pista do time que vai entrar em campo no sábado. Sem Antony, Diniz tem algumas opções para o ataque e não deve revelar sua escolha até o dia do jogo.

Uma possível escalação tem: Tiago Volpi, Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo, Jucilei (Luan), Tchê Tchê, Igor Gomes e Vitor Bueno; Alexandre Pato (Juanfran) e Pablo. Caso Juanfran inicie de titular e expectativa é que Daniel Alves jogue no meio de campo.

Sem vencer há dois jogos, o São Paulo tem 52 pontos e ocupa a quinta colocação do Brasileirão, a quatro pontos do quarto colocado, o Grêmio.